Inter GEPEF - Ciências, Educação Física e Matemática

No dia 7 de março foi realizado o Inter GEPEF de Ciências, Educação Física e Matemática no auditório da E.M Roberto Silveira.
Os professores participaram de formação com a equipe de educação ambiental da Subsecretaria de Meio Ambiente, representada pelas Técnicas Ambientais Rosaura Clem e Juliane Fernandes, que explicaram os procedimentos da coleta seletiva e o Programa de Educação Ambiental – PROMEA em Mesquita.
A equipe pedagógica da SEMED realizou palestra sobre Orientações Gerais da DIVERSIDADE com a participação da  professora Simone Ramos da Silva,  a Coordenadora de  Projetos  professora Carla Cristiane Delgado Machado e a  Coordenadora da EJA  professora Juliana de Fátima de Ornelas Araújo de Freitas.Também foram abordados assuntos como o Calendário Escolar do Ano Letivo 2024; Eixo Norteador 2024 – “Escola espaço de todos e para todos: quem é você nesse lugar? ”; Comissão BNCC Ciências/Matemática; Avaliação Diagnóstica; Combate à DENGUE: Dia D nas Escolas; 19ª OBMEP; Feira Artística e Literária; 4ª FMCITS – Feira Municipal de Ciências; Jogos Estudantis; Semana Mundial do Brincar; e o Simulado Municipal Único.